quarta-feira, outubro 6

Pessoas gordas e feias que dizem mal de pessoas gordas e feias

    
    Não me considero má pessoa... Não costumo dizer mal de muita gente, principalmente pela maneira que as pessoas são "por fora" (visto que também não sou propriamente a rapariga mais perfeita, linda, linda, linda e magra da minha escola...). Para dizer a verdade tenho amigos que não são propriamente magrinhos e bonitinhos, e que até são bem altamente :D

    Mas imaginem isto: está uma pessoa a passar no corredor da escola e ouve "Chiii, aquela rapariga é mesmo feia. Não há nada que a faça parecer bem! AHAHAHAHA"... e quando vou a olhar para o lado para ver quem era, e o que vejo eu: era uma rapariga MONTES de gorda e as suas amigas MONTES de feias que se vestem SUPER mal, a falar sobre o quão gordas, feias e mal-vestidas são as outras pessoas (felizmente não estavam a falar de mim, mas mesmo assim --'). Juro que o que me veio à cabeça foi: "oh, seus montes de esterco, mas vocês já olharam bem para vocês?" (claro que não disse nada disto, não tenho assim tanta lata... em vez disso venho para o meu blog descarregar estas cenas estúpidas e inuteis)

   O problema não é que elas sejam feias ou bonitas, gordas ou magras ou o crg... mas se há coisa que me irrita são pessoas que estão sempre a dizer mal de outras, quando elas próprias não são assim tão "boas". E mesmo se fossem lindas, lindas, lindas, isso não lhes dava o direito de criticar outros. O que é que elas querem? Acham que por dizerem mal das outras, elas se sentem melhores, mais superiores ou mais bonitas? Oh porra, se são feias ou gordas não é dizer mal que vai mudar isso. Tentem fazer dieta, que talvez ajude.

   O que eu tenho a dizer sobre isto é que dizer mal da roupa umas das outras, não vos faz mais populares minhas amigas fofinhas... (quem me dera que aquelas convencidas lessem isto --') Tentem antes ser simples, ser engraçadas, ser inteligentes... qualquer coisa. Assim talvez as pessoas gostem mais de vocês e assim não têm tanta necessidade de de criticar as pessoas para vocês se sentirem melhor.

    Como já disse antes: eu não tenho nada contra pessoas que não são lindas e populares... Mas foscasse se vocês não são perfeitas, parem de meter defeitos nos outros. Se alguma vez gozarem com alguém, então olhem-se ao espelho primeiro antes de abrir a vossa boca
   Eu posso não ser boé boa pessoas, mas nunca disse mal de ninguém pela maneira de vestir, ou por ser mais totó ou mais gordo ou lindo... Até porque sei que não sou linda, linda, linda (mas gosto de quem sou :D ), eu sou meio totó às vezes (e adoro pessoas que às vezes são totós como eu), e por muito longe que eu esteja de ser gorda, nunca tive problema nenhum com a gordura das pessoas, mesmo.


   Não quero criticar as pessoas gordas e feias. Quero criticar as pessoas gordas e feias que dizem mal das outras pessoas gordas e feias. Ou ainda pior, pessoas gordas e feias que dizem mal de pessoas que só tentam ser normais
    (e isto é para toda a gente, incluindo a minha fantástica tia  que mesmo sendo ela de estatura... grande e redonda, comenta sobre toda a rapariga que apareça na televisão e revistas).



   Sinceramente não percebo porque é que toda a gente diz mal de toda a gente. Eu própria digo mal de algumas pessoas, mas não devia ser assim. Não gosto que as pessoas sejam assim e pronto hmf


    
    Para todas as pessoas que se acham feias, ou gordas ou assim, não pensem que é por isso que as pessoas vão gostar mais ou menos de vocês... You are Beautiful, no matter what they say... :p
    E devo dizer que por muito inuteis e ridiculos os blogs sejam, isto até é engraçado... ao menos sei que uma pessoa o lê ahahahahaha obrigada joanaa :'D    gosto muito de ti :)
 

4 comentários:

  1. oh fofitaaaa, também gosto muito de ti ahaha
    (és uma grande de uma vaca. também quero musica -.-)

    ResponderEliminar
  2. Que grande desabafo... so descargas... ahahah
    mas ta bem visto pah...

    I. Almeida 7

    FANTASTICO! xD

    PS: O teu blog deve ser muita bom, nem sei como vim ca parar, mas desconfiu que seja do nome super sugestivo.... kaka

    ResponderEliminar
  3. ai, aquelas butijonas que não se cuidem >:(

    mas, o nome está boé sugestivo não está? (a) kkkkk

    ResponderEliminar
  4. eu também leio!! xD E também me sinto mal quando falo de pessoas, mesmo que não o faça com intenção de magoar ou regularmente...gostava de me habituar a nunca fazer isso :O ass. Carol

    ResponderEliminar

Comentárioooooo, comentáriooooooo...